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quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O Objetivo dos Brindes Promocionais

O grande objetivo dos Brindes Promocionais é complementar a estratégia de comunicação e marketing das empresas, trazendo um fator diferencial na apresentação de uma empresa. Os produtos escolhidos como brindes promocionais têm que trazer algum valor ao cliente, com a intenção de presenteá-lo, mostrando a importância que o cliente representa para a empresa. Dessa forma, os Brindes Promocionais ajudam a fixar a marca, complementando as campanhas de marketing, ajudando a obter êxito empresarial.

Difundir e fixar a marca da empresa é muito importante, já que demonstra a intenção de fortalecer o relacionamento da empresa com o cliente de forma criativa e diferente. Portanto, é importante que a empresa tenha a consciência de que a qualidade desse produto deve ser o fator de decisão na escolha do melhor brinde promocional para a campanha, e a escolha do fornecedor também é principal.

O mercado de brindes promocionais é conhecido pela sua capacidade de inovação e variedade. Existe uma infinidade de produtos que são utilizados como Brindes Promocionais que o mercado disponibiliza para atender todo o tipo de situação. A escolha desse produto é muito importante e deve ser muito bem estudada, pois pode definir o sucesso ou o fracasso da campanha.

Podemos citar como um grande exemplo de sucesso na distribuição de Brindes Promocionais o Mc Donald’s, que há anos entregam seus brindes aos clientes no ato da compra de lanches infantis. Nesse caso, a relevância do brinde é muito grande e é distribuído ao público certo, de forma brilhante. Sucesso garantido!

É claro que são poucas as empresas que tem cacife para tal feito, porém o investimento em Brindes Promocionais é muito importante e o, quando bem aplicada, o retorno sobre o investimento é sempre positivo.

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